Política de Troca e Devolução – Ciperfumaria
Na Ciperfumaria, queremos garantir a melhor experiência para você. Por isso, nossa política de troca e devolução é transparente e segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de arrependimento ou desistência da compra, aceitamos a devolução dos produtos, desde que:
A embalagem não tenha sido aberta, violada ou usada.
A solicitação de devolução seja feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Para iniciar a devolução, basta entrar em contato conosco pelo e-mail ciperfumaria@gmail.com.
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, aceitamos a troca ou devolução, desde que:
O defeito seja identificado no produto e a solicitação seja feita dentro de 7 dias úteis após o recebimento.
O produto seja devolvido na embalagem original, não aberto, não utilizado e com todos os acessórios (se houver).
Em caso de defeito, o frete de devolução será por nossa conta.
Por se tratar de produtos fracionados, não realizamos trocas ou devoluções após o uso ou caso a embalagem tenha sido aberta ou violada. Portanto, recomendamos que verifique a embalagem e o produto antes de abrir.
Devolução por Arrependimento ou Desistência: O frete de devolução fica por conta do cliente. Após o recebimento do produto em nossa loja, será possível realizar o reembolso ou troca.
Devolução por Defeito: O frete será por nossa conta, e a troca do produto será realizada sem custos adicionais.
Caso tenha qualquer problema com sua encomenda ou deseje solicitar uma devolução, entre em contato conosco por e-mail: ciperfumaria@gmail.com.
Última atualização: 27 de Março de 2025.
Chegamos para revolucionar o mercado da Perfumaria!